Repensando e reaprendendo a pedagogia no ensino à distância

Matricule-se
Antes da pandemia, muito poucos professores receberam treinamento sobre como ensinar
online.
“Quanto mais tradicionalmente um educador ensina, menos provável é que ele considere fazer
uma aula online”, disse DeMichele; eles não teriam aprendido a ensinar um, ou experimentado
um.
No entanto, os alunos evoluíram em seu domínio tecnológico. “Estamos ensinando
professores a ensinar alunos que não existem mais”, disse ela.
O envolvimento e a motivação das crianças parecem diferentes online. Muitos ambientes de
aprendizagem digital operam em um modelo de ” sala de aula invertida “. Os alunos aprendem
o material por conta própria primeiro, remotamente por meio de vídeos ou outra tecnologia,
depois se reúnem com o professor para trabalhar com ele e buscar ajuda.
“Quando você está em um ambiente tradicional, o gerenciamento de multidões é um pouco
diferente”, disse Tillie Elvrum, presidente da Coalizão de Famílias
Ciberescolares do Colorado . “Em um ambiente online, os professores podem passar o quadro
negro para um aluno.”
O material tem que ser adaptado para diferentes graus, não apenas combinando o conteúdo
com a idade, mas a entrega do conteúdo, com base na aptidão tecnológica.