Ênfase no relacionamento e na experiência do consumidor

Centro clinico em sobradinho df Clinica Boechat
De maneira semelhante à maneira como o design de interiores e o conceito de uma
cafeteria dão identidade à empresa, o ambiente e o ambiente do consultório médico
podem atrair e atrair pacientes para a prática médica e dar à clínica um caráter distinto
que pode ser modelado para ser memorável e atraente – é isso que conquistará os
pacientes. Em qualquer empresa, é importante aumentar a fidelidade do cliente,
fortemente influenciada pela qualidade dos serviços prestados. O mesmo conceito é
aplicável às práticas médicas privadas – a qualidade do tratamento dado aos pacientes
determina em grande parte a probabilidade de eles voltarem à clínica no futuro.
A idéia de que toda a equipe precisa fazer esforços conscientes para ser amigável e
atenta às necessidades dos pacientes não pode mais ser adequadamente chamada de
“idéia” – é mais uma necessidade se a prática quiser manter a lealdade do paciente,
pois é isso que forneça a eles uma experiência otimizada e centrada no paciente a
partir do momento em que entram na clínica e durante toda a jornada nela.