Coma estes 2 alimentos para uma barriga mais lisa

Quando você está tentando tonificar a barriga e manter o inchaço sob controle, você precisa olhar de perto para o que está comendo. Abdominais e exercícios podem ajudar muito a eliminar a gordura da barriga, mas os abdominais são realmente feitos na cozinha. Nunca subestime o poder de comer os alimentos certos que podem parar o inchaço, naturalmente!

 

Continue lendo para algumas receitas fáceis para ajudar a achatar seu estômago atraves de uma dieta para perder barriga. E não se esqueça de pegar uma cópia do meu guia gratuito de 7 dias para obter um estômago mais liso!

 

Os 2 principais alimentos para uma barriga sem inchaço

Se você está se perguntando como obter um estômago mais plano e sem inchaço, deve comer mais desses alimentos saudáveis.

 

  • Amêndoas
  • Ovos
  • Bagas
  • Salmão
  • Iogurte grego
  • Espargos
  • Vegetais fermentados
  • Azeite
  • Folhas verdes
  • Abacate

 

As amêndoas são ricas em gorduras boas e cheias de proteínas e fibras, portanto, elas o mantêm satisfeito e satisfeito e podem impedir que coma em excesso. Isso os torna um ótimo lanche para ajudá-lo a perder peso. Eles também são uma grande fonte de magnésio que ajuda a mantê-lo energizado e construir e manter seu tecido muscular.

 

A combinação de gordura e proteína nos ovos promove saciedade e diminui os níveis de hormônios que sinalizam a fome (grelina) no corpo – então eles são um alimento incrível para comer quando a perda de peso é o objetivo do jogo. Um alimento básico para o café da manhã, mas também um lanche fácil, os ovos também fornecem todos os 8 aminoácidos essenciais que ajudam a construir músculos saudáveis. Quanto mais músculos você tem, mais energia você queima, ajudando a eliminar a gordura corporal total e dando-lhe aquela sensação de barriga lisa.

Fogão a gás vs. elétrico: qual aparelho é mais eficiente em termos de energia?

Fogareiros eletricos para vendas
Fogões elétricos, no entanto, são mais eficientes em termos de energia
Embora possa ser mais barato operar um fogão a gás para suas necessidades, você desperdiça
mais energia com gás. Setenta e quatro por cento da energia produzida em um fogão elétrico é
transferida para alimentos, em comparação com cerca de 40% em um fogão a gás. (Mesmo
assim, não é o fogão mais eficiente em termos de energia que existe. Embora um estudo
publicado no estudo de verão sobre eficiência energética em edifícios do Conselho Americano
para uma Economia Eficiente em Energia tenha descoberto que os cooktops de indução são
uma opção ainda melhor, com até 90 por cento da energia transferida para a comida.)
Fogão a gás vs. elétrico: qual aparelho oferece melhor controle?
Os fogões a gás oferecem um controle de temperatura mais preciso do que os elétricos.
A principal diferença entre fogões a gás e elétricos reside em como eles respondem às
mudanças de configuração de temperatura. Fogões a gás respondem mais ou menos
instantaneamente conforme as chamas se espalham pelo fundo de uma panela, e botões que
alteram o tamanho das chamas fornecem mais controle preciso necessário para ter sucesso
com certos pratos.
Os fogões elétricos não respondem tão rapidamente, principalmente quando você está
ajustando a temperatura ou desligando o aquecedor. Além disso, há também algumas coisas
que um fogão elétrico simplesmente não pode fazer que um fogão a gás pode fazer:
carbonizar, torrar e flambar. Se você é um chef doméstico comprometido, o desempenho
superior dos fogões a gás pode influenciá-lo.